quarta-feira, 30 de maio de 2012

Distraindo o "Reprimo".

Estou eu correndo com a pré-venda, ainda falta algumas pessoas pagarem e alguns livros a serem vendidos. É engraçado por que fiz amizades com pessoas da lista que estão me ajudando a aguentar todo esse momento, e isso me deixa feliz.
Bom, essa semana eu tive uma ideia. Na verdade é uma ideia que já havia tido, mas decidi usar em alguma coisa ligada ao livro. É um jogo de tabuleiro, que comecei a usar a temática de Troubadour nele, e o resultado me cativou.


Essa é a primeira carta que fiz do jogo. Ele terá toda temática das bruxas de Pinus e pretendo nomeá-lo "Battle Pinus", que é um trocadilho. Eu criei a Agatha visualizando um pino de tabuleiro. rs
Acho que vai ser algo legal para brincar com meus amigos. Quando estiver pronto eu filmo uma partida para vocês verem como funcionou.

Vamos lá! o/