quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trabalhando em prol das realizações.

 Fazer esse post começando um diário no Blog, me faz lembrar meu primeiro diário na época de escola. Eu lembro que na época, tinha trauma de porta fechada e escrevia sobre isso. Eu tinha meus 7/8 anos. Um dos alunos pegou meu diário e leu para todos da sala, desde então começaram a usar aquela fraqueza contra mim todos os dias, até que não aguentei e minha mãe me tirou da escola para fazer um tratamento. Foi um ano difícil. Enfim...
 Mas esse post é sobre coisas boas!
 Hoje fui ao "Segundo encontro de Contadores de Histórias", que aconteceu no Bloco Cultural de Cubatão.
 Alem de rever uma professora que eu adorava, foi nostálgico ver as crianças assistindo o Contador de História. É incrível como eles são apaixonantes de tão carismáticos!
 Aproveitei o evento para entregar panfletos da pré-venda do meu livro por lá. E foi engraçado por que pessoas se interessaram alem do simples fato de acessar e conhecer o trabalho. Fui entrevistado por um jornal local, de repente, fui pego no susto, mas foi super tranquilo e ótimo para esse momento onde preciso vender 72 livros. Que essa entrevista renda bons frutos.


 Engraçado foi encontrar pessoas que eu conheço, como minha antiga professora, e ver suas reações ao ler o cartão sobre a vendagem do livro e de ser autoria minha. Acho que autor tem uma cara especifica (rs). De qualquer forma, até prefiro não ter esse esteriótipo de "Autor" se existir um, é divertido ver as reações das pessoas.

 Bom, completei umas outras coisas e vendi alguns livros. Agora vou atualizando o Blog com informações que não venham como spoiler's, vou ter que tomar muito cuidado com isso. Já recebi ameaças de algumas pessoas da lista de pré venda (rs). Calma, não vou soltar spoiler's, até por que odeio que façam isso comigo, não vou fazer com os outros!

 É isso pessoal, muito trabalho, diversão e aventuras, com esse Autor (eu) que vai entrar em muitas confusões do barulho. Acompanhem a sessão Diário, pois é legal estar compartilhando os bastidores com vocês!

Abraços a todos!!!