sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pipan primeira versão.


 Pipan é um personagem que havia criado a um bom tempo, na época que jogava rpg de mesa. Quando haviam cenas que podia ficar tranquilo, por não participar e por não precisar prestar atenção, até por uma questão realística, eu ficava desenhando na mesa. Pipan, Agatha e Ariel, surgiram nesses dias de Rpg.
 Esse designer na verdade foi o segundo, pois o primeiro eu perdi. O primeiro tinha a cabeça redonda e eu usava a construção de SD.
 Essa versão, foi uma versão que fiz com eles com corpos normais mas não perdendo a característica animada, que é importante para mim, para esse trabalho. O que me incomodou nesse estilo, foi a falta do pescoço rs. Mas eu não conseguia colocar um pescoço, então não tive escolha em descartar esse estilo. Eu acredito que foi uma ótima escolha, pois o formato oficial se encaixa perfeitamente com tudo que está na historia.
 Quem sabe use esse formato, uma adaptação dele, claro, para algo mais futuro.