segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rei Gabriel e Rainha Ali - Primeira ideia de capa do capitulo "O prólogo do sol e da lua".


 Rei Gabriel e Rainha Ali, meu exemplo de casal perfeito. Na verdade essa foi a primeira ideia para cria-los, casal perfeito. 
 Eu fiz os dois inspirados em dois cantores que eu gosto muito. O Rei Gabriel fiz inspirado no cantor Michael Mcdonald, quando ele era mais novo e a Rainha Ali na minha querida Marie Fredriksson, vocal do Roxette, minha banda favorita. O que eu curto na Rainha Ali é que posso desenhar os vestidos conceituais que sempre sonhei em fazer em um formato mais animado, isso torna tudo divertido.
 Essa foi a primeira arte que fiz para o livro, mas não gostei do resultado, não era ainda o que eu queria. Depois de muitos testes consegui chegar na textura que queria para as artes oficiais do livro.