domingo, 10 de junho de 2012

Bizarrices do meu dia.

  E cá estou no domingo próximo ao dia mais irritante do ano. O dia dos namorados.
 Você percebe o começo da desgraça quando liberam os comerciais com baladinhas e super modelos se acariciando e os posts de imagens idiotas do tipo "Adote um namorado para o dia dos namorados". (Sdds bom senso)

 Para causar mais meu domingo, hoje acordei com minha mãe conversando com papati sobre alguma coisa minha no jornal. Então acordei todo lento e destruído e andei em direção ao tal jornal. No evento que reuniu os contadores de historia da baixada, eu fui entrevistado por um jornal local. É engraçado, por que me fizeram muitas perguntas e dei respostas bem elaboradas. Mas para minha surpresa no jornal saiu somente "O escritor cubatense Bruno Tsubasa - no Bloco Cultural, falando de seu livro "A Academia da Espada".

'-'

 Bom, pelo menos colocaram o nome do livro, assim quem for esperto vai buscar no google e vai chegar no grupo do face do livro ou no blog, ou até mesmo em um site de uma escola de esgrima que achei a pouco tempo com o mesmo nome. rs
 Por que diabos colocaram minha foto tão grande e ainda no meio? Podiam ter colocado minha foto tipo 3x4 e o resto do espaço os links para o livro. rs
 De qualquer forma, espero que isso divulgue de alguma maneira. Ainda faltam alguns livros para fechar a lista de pré-venda, e eu preciso acabar com isso para priorizar outras coisas do livro.

 Vamos lá, vamos continuar a maratona de divulgação! o/
 E pra quem namora de verdade, falo de verdade, não somente pelo status namoro. Que tenham um bom dia de comemoração, pois esses sim merecem!