domingo, 24 de junho de 2012

Surpresas entre as linhas da Pré-venda.

 Bom, estou no finalzinho da Pré-venda, e nesse caminho vi coisas muito interessantes. Grandes provas de amizades, grandes "desprovas" rs. Me surpreendi com algumas coisas me decepcionei com outras, mas houve aqueles que se destacaram.
 Alguém da lista que me ajudou a acertar algo importante. A Edna e a Babi que me deram muita força, como a Maria Rita que me deu vários caminhos para tentar. Ricardo que já era, mas mostrou sem um gigantesco amigo e meu grande irmão, e até o Alysson que mostrou ser um grande vendedor de livros também, Ah! E o Ju Jaime e meu grande amigo Jorge's, que também deram uma grande ajuda. Não posso esquecer do Grande Rodrigo Cabral que conseguiu tantos compradores que quase virou meu empresario (Rs).
 Mas o que mais me surpreendeu foram as ajudas locais. Já trabalhei em outros projetos, como já tive uma banda, e sempre procurávamos apoio na nossa cidade, e lógico, dificilmente ou as vezes nem acontecia de conseguirmos. Com o livro não foi muito diferente. As grandes pessoas que poderiam ajudar com facilidade foram atropeladas por aqueles que transitam por ali ajudando a cidade de verdade. Esses que sim, deveriam ser os grandes nomes de Cubatão.
 A primeira delas, e que eu sou suspeito por que a amo, é a contadora de historias e bibliotecária Nalva, da Biblioteca municipal de Cubatão e seu marido Francisco que também faz parte dessa área. Ajudaram comprando um livro que era o mais importante, e me deram varias possibilidades de ajuda e o principal, o carinho. A Nalva como já disse aqui, eu acho (rs), foi a responsável por me introduzir no mundo da literatura. Quando eu era bem pequeno, visitava a biblioteca infantil e ela me incentivava a ler os livros.



 Então a Nalva me deu o caminho para as responsáveis por esse post. Rose França, Margareth e Márcia, que alem de cada uma delas comprarem um livro, me deram caminhos para tentar continuar a vendagem. Tenho que destacar, pois isso é muito importante. Elas que comparam o livro e ajudaram no caso na publicação, não me pediram nada em troca, foi uma ajuda sincera. Acho que é esse tipo de ajuda que o povo não só de Cubatão mas de qualquer lugar espera. Isso já me faz simpatizar com elas e das idéias delas, pois esse tipo de ação é que faz a diferença para sabermos como realmente é uma pessoa. Chegando lá, lembrei que a Rose foi madrinha do Grêmio Estudantil que eu participava na minha antiga escola. Foi nostálgico! <3

 Queria agradecer a todos que participaram mais uma vez, e não vejo a hora de chegar mês que vem para ver todos lendo e opinando sobre o livro.
 Agora é trabalhar duro para o livro chegar no máximo de pessoas possíveis. E pode ter certeza que como trabalhei duro na pré-venda, vou trabalhar duro no que vier também.

 Ganbatte! o/