sábado, 4 de maio de 2013

Relatório de evolução.

Merlyn. O dono da casa onde moro!

 Nossa, como faz tempo que não posto no meu Diário do Blog. Não lembro, mas acho que em algum momento tinha dito que postaria fielmente aqui. Na verdade, correr atrás de resolver as questões do livro e as coisas que já me envolvem na vida pessoal me tomava muito o tempo, e fazia sempre o possível para atualizar o blog com novidades.
 Mas do ultimo post, no caso do fim do ano para cá, aconteceu MUITA COISA!
 Meu começo de ano foi tomado pelo meu desejo de um cargo que havia surgido na empresa que eu trabalhava (Por que ser escritor no Brasil não é nada fácil rs). E é engraçado, porque já tinha todo um planejamento, até para caso não passasse no processo seletivo.
 E foi oque ocorreu, eu não passei. Mas o fato de não passar, abriu uma porta tão escrachada de mudança, que por um momento parecia que estava planejando diretamente com Deus o próximo caminho, que não seria aquele que havia planejado.
 Estava eu, com o livro quase saindo (De verdade), e com um convite para trabalhar em uma empresa em São Paulo que me da uma maior chance de conseguir o cargo que eu quero, e em um setor muito melhor. Isso também levaria junto muitos sonhos realizados que eu sempre almejei, um deles minha sonhada autonomia.

Pessoal na nova empresa. Olha quanta gostosa, já ganhou das outras empresas!!! XD~

 E lá estava eu, me mudando para São Paulo no dia seguinte que recebi o convite para prestar processo. Que loucura que eu fiz! E agora vai fazer quase um mês que sou paulista (rs). De fato sou bem caipira por aqui, e vai levar tempo para aprender algumas coisas. Eu não tenho noção de proporção em São Paulo. Em Cubatão, que era um CU, era tudo totalmente perto, palpável  Aqui na capital tem lugares que eu olho que não sei se algum dia vou conhecer, é muita coisa!
 De qualquer forma, isso é só mais uma prova da minha força e da minha vitoria. Pois alguém que tinha Síndrome do Panico e hoje mora sozinho, acho que posso ser um usado sim como UM GRANDE EXEMPLO de que isso tem cura.


O livro definitivo! *-*

 Agora vou ganhar mais um presente que é lançar o livro finalmente, e ter o sonhado feedback desse povo que está com tochas na mão prestes a me queimar como as antigas bruxas! MSUAHsuahsuahus

 Espero que de agora em diante, tudo se alinhe para os meus sonhos, como supostamente está acontecendo. E para ser sincero, eu estou sentindo e acreditando fortemente nisso!