segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lançamento do Livro "A Academia da Espada"

 E finalmente o bebê nasceu! A Academia da Espada foi lançado finalmente no dia 19 no Subway do Canal 2 em Santos. Tivemos uma longa jornada até o livro chegar. Desde a assinatura com a editora e o inicio da pré-venda, até esse dia que reuniu todos aqueles que ajudaram na realização desse sonho.

Subway - Rua Carlos Gomes, 90. Bairro Campo Grande - Santos SP.
Esquina com a rua Visconde de Cairu.

 Foi uma experiencia unica, chegar no local e ver todas as pessoas que ajudaram na causa. Até porque, muitas dessas pessoas eu não conhecia pessoalmente, e foi gratificante. Abrir a caixa e ver todos aqueles livros juntinhos também foi uma experiencia gostosa. É tão gostoso pegar um livro novo, imagina quando é vários e ainda escritos por você!


 Assinar os livros foi uma tarefa tensa. Eu tinha um medo imenso de errar as dedicatórias (RS). Sim, e nisso eu escrevia quase mergulhado no livro. Falaram que eu era o Chico Xavier e que eu estava recebendo uma entidade. '-'
 As pessoas do estabelecimento também foram incríveis, nos deram o maior suporte. Quem pegou o livro ou comprou no dia ganhou até desconto nos super lanches do Subway! Já tinha pessoas lendo o livro no local e de quebra se deliciando com os maravilhosos lanches do lugar.
 Fora as surpresas. Pessoas que eu não via a muito tempo, que apareceram para prestigiar a realização do meu sonho. Isso me deixou muito feliz, percebi que muitas coisas ruins do passado ficaram definitivamente no passado, e agora o novo, está muito perfeito de se viver.


 Alem de tudo isso, para fechar com chave de ouro, estava lá a "MASK to BARA" que também já foi "ROSARIUM", minha antiga banda. Além de compartilhar esse meu lindo livro, ainda pude matar a saudade e cantar algumas musicas com eles lá no lançamento. Revi algum dos membros da banda, até o NI, que fazia uma porrada de tempo que não via! Foi um dia bem perfeito!


 Logico que não ia perder a oportunidade de usar o amigo Herman e aprontar com todos que foram no evento! Juntei todos eles para saber qual seria o tamanho de suas forças se seus corações se tornassem espadas, como no livro "A Academia da Espada". Não foram todos que responderam by vergonha (RS). Mas muitos colocaram um pouco dessa força para fora, e deram suas respostas. E acredite, é bem emocionante e divertido! Confira!


 Preciso agradecer! Novamente, a todos que me ajudaram a realizar esse sonho. Vocês acreditaram em um garoto que nem conheciam, e depois estavam com ele compartilhando disso tudo. Ainda existe pessoas boas no mundo, de verdade! E espero que um dia isso se propague, e as pessoas transformem seus corações em suas espadas.

 Toda força para "A Academia da Espada".