quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Presente?!

 Ola amigos! Mais uma vez aqui contando acontecimentos do meu dia dia! rs
 Esse mês foi meio complicado, e ainda não acabou.

 Coisas que estavam me deixando muito feliz, eu até classificava como o melhor momento do meu dia, se tornou algo meio pesado. Mas é algo que eu não quero tirar da minha rotina, e que já estou providenciando uma mudança. É incrível como nos frustramos com coisas que colocamos muitas expectativas. E não entendo por que sabendo disso, mesmo assim continuo cometendo o mesmo erro! rs
 No trabalho até que as coisas estão indo bem! Mudei de equipe, estou passando por transformações lá dentro, que me ajudarão fora do trabalho também. E pelo que parece mais coisas virão! Também estou me preparando para um trabalho paralelo, enquanto o livro se resolve, ocupo o tempo fazendo coisas que me ajudarão quando ele sair.

 Quinta feira, dia 15/11, eu fui a capital levar o presente do Ricardo Quintano (Vocês ainda verão muito esse nome rs), que levei quase 4 meses para terminar! Fiz o "The King of the Red Lions" do "The legend of Zelda Wind Waker" em papercraft.
 Para quem não sabe, papercraft são esculturas de papel, onde você imprimi as peças e monta. É muito conhecido entre os Otakus, por ter mais enfase com personagens de anime e games, mas existe outros temas também.
 Foi difícil levar, pois ele é grande. No Jabaquara foi quase que "proteja a bola de sabão de varias armadilhas". Entrar no metrô foi tenso com ele, até por que tinha um cara lá dentro vendendo bala e ele passava correndo sempre por mim. Eu quase desmaiei.
 Chegando no Sacomã não foi tenso, pois por sorte, era feriado e o ônibus estava vazio! Rs
 Mas quando cheguei na frente da casa do Ricardo, começou a chover!

 O pior de tudo, é que liguei para o Ricardo para ele descer, e ele perguntou se eu estava com o presente. Do tipo, se eu não estivesse iria mofar na chuva! Amigos lindos, te amo! -N






 No final a vela ficou torta quando tirei do embrulho na casa do Ricardo! ç.ç