domingo, 9 de setembro de 2012

A primeira espada.

Possuinte: Rei Gabriel
Espada: Duas mãos
Tipo: Luz
Velocidade: C
Sentimento: Amor e Valentia

Fusão de fragmentos: Punho do sol.
Grande raio solar que atravessa o inimigo, formando uma extensão da lamina da espada.

 No inicio, Troubadour era um reino de total paz e alegria. Mas como o bem não consegue viver sem o mal, ou a luz sem a escuridão como uma atração amorosa, a destruição chegou ao reino para dominar todos os cantos de felicidade existentes, até envolver todos os lugares com trevas. Dessa decadência surgiu a primeira espada, do coração do Rei Gabriel, com a junção da valentia influenciada pelo seu povo e o grande amor por sua rainha Ali, filha da Lua.
 A primeira espada é revestida pela força de vontade de proteger um povo que não sabe o que significa a palavra destruição. E o poder que brota do grande coração do centro e envolve toda a lamina é influenciado pelo amor por sua grande mulher.
 A espada que brotou do coração do Rei, foi a influencia para o ritual da "extração fragmental" criado pelos Sábios ferreiros depois do acontecimento do primeiro ataque a Troubadour em prol de criar espadachins para a Academia da Espada, com medo de um novo ataque acontecer. Nesse caso, essa espada, possui uma característica diferente de todas as outras existentes no mundo, ela nasceu por si só, e até hoje os Sábios que pesquisaram esse grande fenômeno, não descobriram como isso aconteceu. É uma espada envolvida por gigantescos sentimentos e ao mesmo tempo mergulhada em um grande mistério.